SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Social

Caso de racismo em Pedras Grandes: advogado de defesa acredita que o caso seja arquivado

Um caso de racismo em Pedras Grandes ganhou repercussão nas redes sociais no início de novembro. O advogado da adolescente acusada acredita que o caso seja arquivado

Pedras Grandes, 30/11/2021 11h53 | Atualizada em 30/11/2021 19h13 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão

No início de novembro deste ano foi registrado um caso de racismo contra uma estudante de Pedras Grandes. Na ocasião, a mãe foi às redes sociais manifestar sua indignação. Na situação, uma adolescente de 13 anos teve seu cabelo cortado dentro de uma escola, mas o advogado de defesa da acusada, Rafael Bressan destaca que a apuração é com o Ministério Público e acredita que o caso será arquivado. Ele ainda afirma que a adolescente acusada realmente cortou o cabelo da menina, mas que em nenhum momento o ato foi racista.

"Foi encaminhado para o Ministério Público, a promotoria responsável vai analisar. Tenho certeza que o caso será arquivado. As duas adolescentes eram amigas e moravam no mesmo bairro. Minha cliente reconhece que cortou o cabelo da vítima, mas que o ato não foi racista e sim uma brincadeira de mau gosto", destaca o advogado.

Confira a matéria completa:

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.