SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Social

Consultório Psicológico: Marcele Bressane dá dicas de como se estruturar após um término

No quadro Consultório Psicológico desta terça-feira (21), a psicóloga Marcele Bressane fala sobre como viver após o término de namoro

Tubarão, 23/09/2021 07h46 | Atualizada em 23/09/2021 08h02 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Pixabay

Na maioria das vezes, superar o fim de relacionamento é algo difícil, doloroso e que não costuma ser associado a tempos felizes. Qualquer término amoroso, inclusive aqueles que tiverem sido desejados, deixam uma sensação de tristeza ou de vazio em nós.

Para enfrentar esses sentimentos negativos da melhor maneira possível é importante que todas as pessoas que passam por um término de namoro ou até mesmo de casamento, tenham tempo para sentir essa dor, processar e entender seus sentimentos para finalmente poderem ser fortes e se sentirem bem de novo. Em entrevista a Isadora Zarbato, durante o Estúdio Cidade desta terça-feira (21), a psicóloga Marcele Bressane fala sobre como viver após o término de namoro.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.