SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021
Social

Estudantes dos 5º e 9º anos da rede municipal de ensino de Tubarão concorrem pelo prêmio Educação em Primeiro Lugar

A Promoção Educação em Primeiro Lugar é uma ação das rádios 102FM, Cidade FM Tubarão e MonteCarlo FM, em parceria com a prefeitura de Tubarão por meio da Fundação Municipal de Educação

Tubarão, 08/10/2021 12h00 | Atualizada em 09/10/2021 08h51 | Por: Reginaldo Osnildo | Fonte: Rádio Cidade Tubarão

Nesta sexta-feira, 8, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação de Tubarão, Maurício da Silva, esteve no programa Notícias da Cidade, na Rádio Cidade Tubarão, para falar da promoção Educação em Primeiro Lugar. “Quase todo mundo diz que a educação é importante, mas a pergunta de fundo é o seguinte:  O que você está fazendo? O Grupo Catarinense de rádios está dizendo: - Eu estou fazendo isso. Eu estou motivando os alunos a estudar. Ou seja, está tirando a frase do discurso e colocando na prática. E a nossa prática é essa em favor da educação”, enfatiza.

A Promoção Educação em Primeiro Lugar é uma ação das rádios 102FM, Cidade FM Tubarão e MonteCarlo FM, em parceria com a prefeitura de Tubarão por meio da Fundação Municipal de Educação e tem por objetivo premiar o desempenho escolar dos estudantes do ensino fundamental (apenas os dos 5º anos e dos 9º anos) da rede municipal de ensino de Tubarão. Sendo o número de escolas com a oferta de 5º (quinto) ano de 14 (quatorze) escolas, serão contemplados 14 (quatorze) estudantes, cada um com um kit contendo uniforme e material escolar no valor unitário do kit de R$ 500,00 (quinhentos reais). Sendo o número de escolas com a oferta de 9º (nono) ano de 8 (oito), serão contemplados 8 (oito) estudantes cada um com um smartphone.

O quarto bimestre inicia na próxima semana, a partir do dia 13 de outubro, e a promoção tem início no dia 15, dia do professor. Não é necessário, por parte dos estudantes, a compra de produtos e/ou serviços nos parceiros comerciais para participar da promoção.

 

publicidade

CRITÉRIO DE DESEMPATE:

- Em caso de empate, vencerá o estudante que obtiver a melhor média em matemática no quarto bimestre de 2021.
- Se ainda assim persistir o empate, vencerá o estudante que obtiver a melhor média em língua portuguesa no quarto bimestre de 2021.
- Se ainda assim persistir o empate, vencerá o estudante que obtiver melhor média geral, entre todos os componentes curriculares no ano de 2021.
- Se ainda assim persistir o empate, vencerá o estudante com maior idade.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.