Sábado, 20 de abril de 2024
Social

Família abre vakinha para realizar cirurgia de criança

Com apenas três anos, a pequena Nathalia Claudino de Oliveira, precisa realizar duas cirurgias, uma para corrigir o quadril, pois está com uma luxação na região e outra para corrigir a postura do pé.

Santa Catarina, 18/02/2023 15h00 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Getty Images

Com apenas três anos, a pequena Nathalia Claudino de Oliveira, precisa realizar duas cirurgias, uma para corrigir o quadril, pois está com uma luxação na região e outra para corrigir a postura do pé. Sua mãe, Ana Paula Urbano de Oliveira, explica que a menina nasceu prematura e em razão disso, ela teve uma paralisia cerebral que afetou a parte motora. A família abriu uma vakinha online para arrecadar o valor necessário para realizar a cirurgia. Caso o procedimento não seja realizado de maneira urgente, a situação de Nathalia pode piorar e ela pode não conseguir andar mais.

publicidade

O valor das duas cirurgias é de cerca de R$ 26 mil, pelo custo alto a família decidiu lançar a vakinha online. E pedem que as pessoas doem qualquer quantia que tenham condição, para que seja possível realizar o procedimento. A menina também pode precisar de acompanhamento de fisioterapeuta depois. A chave de pix da vakinha é 3474438@vakinha.com.br. E o endereço na internet é www.vakinha.com.br/vaquinha/nathalia-claudino-cirurgia-de-tenoplastia.

Confira na matéria completa

 

Tags: Social

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.