SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Social

Família de Orleans realiza campanha para custear despesas de saúde

Além da vaquinha, a família solicita a doação de fraldas

Criciúma - SC, 04/01/2022 14h01 | Atualizada em 04/01/2022 17h25 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma história está comovendo a população da região. A estagiária do SESI Orleans, Renata Martins Macêdo, foi diagnosticada com Aplasia Medular. Esta condição é uma doença rara da medula óssea em que há diminuição da produção das células sanguíneas, que são normais na sua forma e funcionamento.

Quando o pai de Renata soube da hospitalização da filha, ele acabou ficando muito debilitado e acabou tendo um AVC, no qual paralisou o lado esquerdo e foi descoberto vários nódulos de câncer no cérebro. Ele que tem câncer no intestino e pulmão usa bolsa de colostomia e atualmente reside com uma irmã idosa, também com problemas de saúde. Com a filha hospitalizada (a qual necessita de acompanhante 24hs), a família precisará contratar cuidados especializados para o pai.

Pensando no auxílio à família, há o desenvolvimento de uma campanha para arrecadação de dinheiro, para poder custear a contratação de cuidadores, entre outras despesas para tratamento. Além da vaquinha, a família solicita a doação de fraldas. Irmã de Renata, Claudete dos Santos participou do programa Cotidiano desta terça-feira (04).

PIX: 101 575 729 43 Douglas de Moraes Lotti

PIX: 099 487 219 42 Renata Martins Macedo

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.