SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Social

Forquilhinha recebe Seminário Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância

O evento é um tributo à Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança

Forquilhinha - SC, 05/10/2021 12h18 | Atualizada em 06/10/2021 09h24 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Nos dias 06 e 07 de outubro, o município de Forquilhinha irá sediar o Seminário Nacional e Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância – Um Tributo a Zilda Arns. Essa é a sétima edição do evento realizado na cidade natal da médica, que fundou a Pastoral da Criança e morreu em 2010, durante o terremoto no Haiti.

O seminário reúne grandes nomes a nível nacional e internacional, tais como, o presidente do Comitê dos Direitos da Criança da ONU, Luis Pederneras, repórter do Fantástico, Zé Raimundo, Desembargadora Rosane Wolff, entre outros palestrantes que debaterão questões relacionadas á primeira infância na atualidade. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e sobrinha da Zilda, Lilian Arns, participou do programa Cotidiano desta terça-feira (05) e salientou a importância do evento no âmbito social.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.