Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Social

Fundação de Laguna promove encontro entre empregadores e pessoas em situação de vulnerabilidade social

Em Laguna, a Fundação Irmã Vera realiza, nesta terça-feira (16), um encontro entre os participantes do programa Frente de Trabalho e empregadores da cidade. “Arrumar trabalho formal para estas pessoas”, explica o presidente da entidade

Laguna, 16/11/2021 09h29 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PML/Divulgação

Em Laguna, a Fundação Irmã Vera realiza, nesta terça-feira (16), um encontro dos participantes do programa Frente de Trabalho. A ação visa a reinserção de pessoas em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta segunda-feira (15), o presidente da entidade, Eurico Alves de Oliveira, explica que haverá o encontro entre os integrantes desta iniciativa e os empregadores. Ele detalha que os participantes do programa recebem uma bolsa e são treinados e orientados para voltar ao mercado de trabalho. A ação desta terça tem este intuito. “Por isso convidamos quem tiver uma vaga disponível em Laguna”, esclarece. 
 

publicidade

 

Aqueles que tiverem vagas de emprego em suas empresas devem comparecer no auditório da prefeitura a partir das 10 horas. Eurico ressalta que a expectativa é que os empregadores possam dar preferência para estes candidatos que fazem parte de famílias mais vulneráveis. “Arrumar trabalho formal para estas pessoas para que elas deixem o programa de bolsas”, esclarece. Ele completa dizendo que, desta forma, as vagas serão abertas para outras pessoas que também passam por abrindo vagas para outras pessoas que também passam por situação de vulnerabilidade.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.