Segunda-feira, 20 de maio de 2024
Social

Fundação Somar leva 900 crianças em vulnerabilidade para sessões solidárias do circo Rakmer

Ação ocorre nas duas próximas semanas, primeira sessão será nesta quinta-feira, 21, com a participação de 450 crianças

Florianópolis, 18/10/2021 20h30 | Por: Redação | Fonte: PMF
Divulgação

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Fundação Somar em parceria com o Circo Rakmer, irá realizar uma tarde de atrações e apresentações para 900 crianças em situação de vulnerabilidade da Capital.

Deste número, 450 crianças irão nesta quinta-feira, 21 de outubro. Participam da ação, crianças que frequentam os Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social e instituições sociais cadastradas na Fundação Somar da Prefeitura da Capital.

"Ações como esta proporcionam experiências para que as crianças vejam novas realidades e aproveitem sua infância com brincadeiras. Acreditamos que esse caminho lúdico que o circo proporciona, traz muita felicidade para nossos pequenos. A parceria público-privada pode proporcionar essas e muitas outras emoções positivas para sociedade", comenta a primeira dama de Florianópolis Cintia Loureiro, presidente da Fundação Somar.

publicidade

A ação ocorrerá também na próxima semana, no dia 28 de outubro, com outras 450 crianças em vulnerabilidade social de Florianópolis. As sessões começam às 15h e prometem muita diversão para os pequenos espectadores.

Além das tradicionais atrações circenses, as crianças contam com a presença de personagens infantis como o Homem Aranha, Masha e o Urso, Patrulha Canina, Transformers, Baby Shark, King Kong e dinossauros.

"É um orgulho poder com o circo retribuir um pouquinho o que SC e sua população fez por nós na pandemia. Orgulho de poder somar com todos", comenta Jonas Santos, secretário do Circo Rakmer Espetacular.

Os pequenos seguirão todos os cuidados para combate à disseminação de Covid-19 como uso de máscaras, distanciamento e utilização de álcool gel. 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.