SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Social

Grupo de ex-alunos do Colégio Michel e integrantes do Cravo Vôlei se unem na arrecadação de fundos para o Projeto Elas

A iniciativa auxilia mulheres em situação de vulnerabilidade social e entrega kits de higiene menstrual para as mesmas nos bairros de Criciúma

Criciúma - SC, 20/10/2021 17h20 | Atualizada em 21/10/2021 09h55 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Rafael Matos

Nesta quarta-feira (20) teve estreia no programa A Casa é Sua. A partir de agora, a jornalista Tina Cambuy passa a ser a nova apresentadora e irá compartilhar diariamente as tardes com os ouvintes da Rádio Cidade em Dia. E logo no primeiro dia no ar, ela entrevistou três projetos bacanas que se convergem a uma só causa, auxiliar mulheres em situação de vulnerabilidade social e entregar kits de higiene menstrual para as mesmas nos bairros de Criciúma.

Nos estúdios da rádio, os projetos difundiram suas respectivas trajetórias e a essência filantrópica que carregam. O grupo de 1981 do Colégio Michel estava representado por Geraldo Gomes Góes, o Criciúma Associação de Voleibol (Cravo) por Silvio José da Rosa e o projeto Elas Criciúma, iniciativa que irá receber as arrecadações, estava presente através de Sofia Quarezemin.

O grupo de amigos do Michel doou mais de 1500 reais, o que rendeu 75 kits. Já o Cravo está no processo de arrecadação, que será entregue no início da semana que vem. Para quem quiser contribuir com alguma quantia em dinheiro, há uma chave disponível para receber as doações. Pix 461.454.009-00, Conta Bradesco (Zaldair da Silva)

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.