Quarta-feira, 17 de abril de 2024
Social

Grupo realizará bazar em prol de menino com paralisia cerebral

O grupo Entre Amigas, de Tubarão, realizará um bazar em prol do pequeno Antônio Mateus Boschetti, que tem paralisia cerebral. A ideia é arrecadar dinheiro para custear o tratamento do menino

18/05/2022 16h19 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Grupo Entre Amigas

Com paralisia cerebral, o pequeno Antônio Mateus Boschetti, com pouco mais de dois anos, precisa de ajuda para conseguir ter movimentos e desenvolver a fala. De acordo com a mãe, Daniela Fraga Mateus, os pés do menino estão atrofiando. A família mora no bairro Campestre, em Tubarão, e necessita de ajuda.

O Grupo Entre Amiga realizará um bazar em junho para ajudar o pequeno Antônio. “O bazar é para arrecadar dinheiro para a compra de três equipamentos para o Antônio, que juntos custam cerca de R$ 30 mil”, explica a integrante do grupo, Renata Carus.

Antônio tem um irmão de nove anos, que sofre com transtorno opositor desafiador (TOD). A mãe se dedica aos cuidados dos pequenos e não consegue trabalhar. Para Antônio, Daniela diz que precisa iniciar o tratamento e ter auxílio de alguns equipamentos de alto custo para ajudar o filho. Antônio também precisa de sessões com fisioterapeuta, fonoaudiólogo, entre outros especialistas.

“O bazar será no salão paroquial da igreja de Santa Clara, no bairro Vila Esperança. Vai ser de 10 a 12 de junho, das 9h às 20h. Estamos apostando todas fichas nesse bazar e lá terá de tudo, de eletrodomésticos até vestuário”, explica Renata. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com as voluntárias pelos números (48) 99113-5339 ou (48) 98817-0021.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.