SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Social

Nossa Casa realiza pedágio solidário para arrecadar recursos

Os voluntários que atuam no apoio à Nossa Casa estarão espalhados pelos principais semáforos de Criciúma no próximo sábado (11), das 8h às 12h

Criciúma - SC, 08/12/2021 16h28 | Atualizada em 11/12/2021 11h22 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

No próximo sábado (11), irá acontecer uma mobilização de voluntários com o objetivo de arrecadar recursos para instituição Associação Beneficente Nossa Casa. Esse é o primeiro pedágio realizado desde o início da pandemia de coronavírus em 2020.

Os voluntários que atuam no apoio à Nossa Casa estarão espalhados pelos principais semáforos de Criciúma no dia 11, das 8h às 12h, recebendo doações. Os valores arrecadados serão utilizados para melhorias na instituição que hoje acolhe 22 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Elas são encaminhadas pelo Conselho Tutelar e Poder Judiciário.

“Sem o apoio desse grupo que nos auxilia e da própria sociedade seria impossível manter o serviço de excelência que temos. Hoje, a forma de atuação da Nossa Casa é referência no atendimento às crianças e adolescentes e isso só é possível devido ao grupo profissional que atua, ao suporte da direção e Conselho Fiscal e também de todo o voluntariado que é muito atuante”, ressalta o captador de Recursos da Nossa Casa, Ismael Ferreira que participou do programa A Casa é Sua desta quarta-feira (08). 

A Direção já realizou o planejamento estratégico para 2022 e novos projetos foram incluídos, como a reforma do berçário, a reestruturação hidrossanitária e a realização de coleta de água da chuva. 

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.