Quarta-feira, 29 de maio de 2024
Social

O choque simbólico de um estupro versus a expectativa do parto como símbolo da vida

A professora e jornalista Heloisa Preis traçou um paralelo acerca das situações no quadro Recortes do Cotidiano desta terça-feira (12)

Criciúma - SC, 12/07/2022 14h15 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Pixabay

Um médico anestesista foi preso na madrugada de segunda-feira (11/7) após ser acusado de estuprar uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi feita em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade porque o crime foi registrado em vídeo. Os agentes foram acionados depois que funcionários da unidade de saúde desconfiaram da postura do anestesista e o filmaram durante uma cesariana.

No quadro Recortes do Cotidiano desta terça-feira (12), a professora e jornalista Heloisa Preis, sobre o choque simbólico de um estupro versus a expectativa do parto como símbolo da vida.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.