SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Social

Rio Maina recebe atividades da Casa do Empreendedor Nos Bairros

O gerente de desenvolvimento econômico do município, Édson Silva, enfatizou ao programa A Casa é Sua desta terça-feira (19), a importância da iniciativa para a comunidade em geral

Criciúma - SC, 19/10/2021 17h06 | Atualizada em 19/10/2021 17h06 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (19), ocorrerá a primeira ação da Casa do Empreendedor nos bairros. A iniciativa será na Rio Maina, localizada na rua Miguel Napoli, no bairro Vila Isabel, das 9h às 16h. O órgão municipal tem a intenção de aproximar os moradores dos serviços ofertados. Além disso, os interessados terão a oportunidade de participar de workshops.

Os moradores terão todos os serviços da Casa do Empreendedor à disposição na sua localidade. A ideia do setor é realizar a iniciativa nas cinco regiões do município. “Nossa intenção é visitar todos os cantos na cidade e aproximar os moradores da Casa do Empreendedor, levando os serviços e o atendimento ofertados no Paço Municipal. O nosso outro objetivo é capacitar esse empreendedor com workshops e tirar dúvidas, fornecer uma consultoria”, ressaltou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

No local, serão oferecidos emissão de guia de pagamento de alvará, solicitar/consultar atestado do funcionamento do bombeiro e emissão de alvará. Já os MEIs, são os serviços de declaração anual (DASN), cadastro para emissão de nota fiscal, imprimir boleto contribuição mensal (DAS), abrir CNPJ, solicitação de inscrição estadual e parcelamento.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.