SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Social

SC lança programa para elevar IDH das cidades: “Ampliar as oportunidades dos catarinenses”, diz Fapesc

O ‘Gente Catarina’, iniciativa do Governo do Estado, visa a atuação integrada de órgãos estaduais para elevar essa taxa nas 61 cidades que tiveram os menores indicadores. O presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, explica a iniciativa

Santa Catarina, 11/09/2021 11h04 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Governo de Santa Catarina
Foto: Fapesc/Divulgação

Santa Catarina lançou um programa com a intenção de elevar o Índice de Desenvolvimento Urbano (IDH) dos municípios. O ‘Gente Catarina’, iniciativa do Governo do Estado, visa a atuação integrada de órgãos estaduais para elevar essa taxa nas 61 cidades que tiveram os menores indicadores. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Notícias da Cidade Edição de Sábado (11), o presidente da Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de SC), Fábio Zabot Holthausen fala do tema. Ele explica que o por abranger várias áreas, como educação, saúde, segurança, desenvolvimento social e econômico, o programa é uma força-tarefa entre as entidades. “Ampliar as oportunidades para os catarinenses nas regiões onde temos menores índices”, afirma. Fábio detalha como será o projeto.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.