SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Social

Setembro Amarelo é pauta de evento organizado pelo Grupo Catarinense de Rádios

Neste sábado, as rádios Cidade em Dia, Mix FM, 105 FM e Monte Carlo estiveram integradas na campanha de combate ao suicídio, na Praça Nereu Ramos, em Criciúma

Criciúma - SC, 18/09/2021 15h34 | Atualizada em 18/09/2021 15h52 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Higor Romagna

Na manhã deste sábado (18), o Grupo Catarinense de Rádios, em parceria com o Senai, Sesi, Esucri e com a Vip Car realizou uma programação diferente e totalmente interativa. O programa Estúdio Cidade foi apresentado diretamente da Praça Nereu Ramos, em Criciúma. O Setembro Amarelo, pauta discutida durante este mês, foi a temática abordada na programação e discutida nas três entrevistas.

 

publicidade

A professora do curso de Psicologia da Esucri, Jaqueline Taufembach, juntamente com a psicóloga Márcia Helena Pereira Feldato, enfatizou ações de prevenção do suicídio entre jovens e adolescentes. Depois desta entrevista, o programa recebeu o representante da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fernandes, que trouxe à tona, os suicídios disfarçados de acidentes de trânsito e afogamentos. E por fim, a acadêmica da 9ª fase de Psicologia e assistente de qualidade da empresa Maxipas, Ana Luiza Marques Zanela, explicou as características da síndrome de burnout, distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema e esgotamento físico diante de situações desgastantes de trabalho.

Confiram as três entrevistas realizadas abaixo:

 

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.