SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022
Social

Tatuagem, uma aliada para ressignificar cicatrizes

Com um viés altruísta e filantrópico, o estúdio Bee Ink Tattoo, de Criciúma elaborou uma ideia especial e inovadora

Criciúma - SC, 17/09/2021 15h48 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Alexandra Cavaler

O mês de setembro é dedicado à prevenção do suicídio, e diversas reflexões sobre a temática são realizadas em todos os setores sociais. De acordo com o Anuário brasileiro de Segurança pública de 2021, o Brasil registrou 35 suicídios por dia em 2020, sendo que 12.895 mortes por suicídio registradas no ano. Muitas dessas mortes estão atreladas a doenças mentais e estas têm uma íntima relação com a autoimagem.

E pensando nisso, com um viés altruísta e filantrópico, o estúdio Bee Ink Tattoo, de Criciúma elaborou uma ideia especial e inovadora. O espaço propõe que as pessoas compartilhem suas histórias e através da tatuagem, encontrem uma forma gratuita para cobrir suas cicatrizes. Para explicar melhor sobre o projeto e suas respectivas características, a proprietária do estúdio, Jéssica Martins da Rocha, conversou com a apresentadora Daiana Carvalho, no programa Cotidiano desta sexta-feira (17).

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.