SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Social

Voluntários desenvolvem campanha em alusão ao Dia das Crianças

Com o lema “Todo doce merece uma criança”, o projeto é um ato de carinho e solidariedade

Forquilhinha - SC, 30/09/2021 12h38 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Um grupo de voluntários de Forquilhinha, vem desenvolvendo um projeto de arrecadação de balas, chocolates e pirulitos para crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social que residem em bairros mais carentes do município. Através do lema “Todo doce merece uma criança”, a campanha se personificava pela solidariedade e filantropia ao fazer o dia 12 de outubro ainda mais especial para os pequenos. Um dos organizadores da iniciativa, Thiago Balbino, enfatizou ao programa Cotidiano desta quinta-feira (30) a importância do projeto no que se refere ao altruísmo.

Devido à pandemia, os eventos estão sendo realizados de forma mais restrita. Por isso, há dificuldade na arrecadação. “Eu já fiz ações que recebemos doação de brinquedos, mas por este ano não poder ter aglomerações, a gente decidiu não fazer”, salienta o coordenador do projeto. Entretanto, os voluntários devem ir a empresas, durante esta semana, para pedir apoio nas contribuições.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.