Quinta-feira, 20 de junho de 2024
Tech

Aplicativo de gestão de resíduos é reconhecido em prêmio de empreendedorismo

Há cerca de um ano, o aplicativo foi inserido na rotina da empresa Multiban, garantindo automação dos processos e satisfação dos clientes

Criciúma - SC, 01/11/2021 14h18 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação/Redes Sociais

No dia 14 de outubro, o aplicativo de gestão de resíduos desenvolvido pela Eloverde em parceria com a Multiban, foi reconhecido no prêmio de empreendedorismo promovido pela Associação Empresarial de Palhoça (ACIP).

Há cerca de um ano, o aplicativo foi inserido na rotina da empresa Multiban, garantindo automação dos processos e satisfação dos clientes. “Essa iniciativa foi do nosso comercial de Criciúma, que conhecia o sistema da Eloverde. Quando peguei o projeto, ele estava engavetado, e eu perguntei se poderia tocar em frente. Nós reformulamos o aplicativo e, então, começamos a aplicar em Santa Catarina”, explica o responsável pelo setor de logística da Multiban Locações, Arilson Júnior.

“O projeto foi bastante desafiador, algumas noites em claro com o time de desenvolvimento, mas o resultado foi excepcional, aliando conhecimento tácito de uma operação complexa e muita tecnologia. A Multiban possui muitos clientes com obras em locais remotos, sem sinal algum de telefone ou internet, com isto, o aplicativo mobile para os motoristas teve que ser concebido para funcionar 100% offline, e ao detectar sinal de internet, mínimo que seja, sincronizar as tarefas com o servidor, permitindo o acompanhamento online da rota”, frisa o diretor da Eloverde, André Felipe Fraga que participou do programa Cotidiano desta segunda-feira (1º).

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.