Dentre as principais estratégias estão a segmentação do seu nicho, a criação de um planejamento e a conexão com o seu público
Estamos chegando no final de 2021 e muito já se fala sobre as tendências para o ano de 2022. No Marketing Digital, devido à pandemia, os dados viraram o ouro da vez: muitas análises de comportamento do usuário, desde as mudanças de hábitos de consumo e até a forma de se relacionar. Tudo mudou. Mas também se abriu o leque para inúmeras oportunidades de negócios digitais.
Para ter um bom engajamento nas redes sociais, é necessário ter uma visão inovadora e levar em consideração vários aspectos, dentre eles, um crescimento orgânico, a segmentação do seu nicho, conversar com seu público e criar um planejamento. O quadro Mundo Digital desta terça-feira (26) trouxe o especialista em marketing digital, Vinicius Gambeta para comentar sobre as principais mudanças para a área em 2022. Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Vinícius atua à frente de duas empresas: Agência de bolso e Aquela Caixa, produzindo conteúdo diário sobre marketing e negócios, além de ministrar cursos e ser palestrante em grandes eventos.