SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022
Tecnologia

Acontece em Florianópolis, neste sábado, o maior evento sobre anestesiologia do país

O Anestesia 5.0 promove debates com nomes relevantes da área em três grandes painéis: Saúde Digital, Transformação Digital e Performance Perioperatória.

Florianópolis - SC, 04/12/2021 17h00 | Por: Redação
Foto: Diógenes Silva CEO da Anestech

Acontece em Florianópolis, neste sábado, o Anestesia 5.0, maior encontro brasileiro de profissionais de inovação na anestesiologia. Com a proposta de debater a construção do futuro da tecnologia na área da saúde, o evento, realizado em Florianópolis (SC), promove debates com nomes relevantes da área em três grandes painéis: Saúde Digital, Transformação Digital e Performance Perioperatória.

Neste ano, o evento ganha novo formato, tendo presença de público limitada e transmissão ao vivo e gratuita dos painéis pelas plataformas digitais.

 

publicidade

Atualmente muito tem se falado em agregar valor à assistência hospitalar, porém, para obter sucesso neste quesito é necessário que a performance e qualidade caminhem em paralelo, e, para que esse trabalho seja bem-sucedido é imprescindível fazer a análise dos dados e um acompanhamento dos indicadores em busca da evolução. Para Diógenes Silva, CEO da startup Anestech, empresa que realiza o Anestesia 5.0, o evento conscientiza sobre o papel das novas tecnologias e da inteligência artificial na área médica, já que a automatização dos procedimentos tem como objetivo facilitar e apoiar o trabalho de todos os profissionais envolvidos com a jornada cirúrgica dos pacientes em diversas áreas, sem colocar em risco seus papéis.

Dados do Inside Healthtech, relatório mensal produzido pelo Distrito, e revista Medicina S/A, mostram que as healthtechs - empresas que pretendem unir tecnologia, dados e conhecimentos médicos para, em última instância, melhorar as condições de vida das pessoas - levantaram, de janeiro a julho, US $216 milhões de dólares em investimentos, quase o dobro do aporte recebido durante todo o ano de 2020.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.