SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022
Tempo

‘Inverno será mais longo e rigoroso neste ano’, afirma pesquisador

O professor e pesquisador da Unesc e entusiasta da metereologia, Michael Peterson, participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quinta-feira (19)

Criciúma - SC, 19/05/2022 10h20 | Atualizada em 23/05/2022 11h18 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Arquivo/Rádio Cidade Em Dia

A região Sul do Brasil foi afetada ao longo da semana pela chegada do ciclone subtropical Yakecan. A tempestade já perdeu força, mas a Defesa Civil permanece com os alertas para as regiões litorâneas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Os ciclones são sistemas de baixa pressão atmosférica em que os ventos se movimentam de modo que haja convergência a partir de seu centro. O termo é um nome genérico usado para descrever o fenômeno que se forma nessas áreas.

O professor e pesquisador da Unesc e entusiasta da metereologia, Michael Peterson, participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quinta-feira (19) e comentou sobre as atualizações do tempo na região Sul. “Este ano o inverno teremos um prolongamento do inverno”.

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.