SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Tempo

Com forte chuva, regiões de Tubarão têm alagamentos

Com a forte chuva no início da manhã desta segunda-feira (6), algumas regiões de Tubarão registram alagamentos

Tubarão, 06/12/2021 07h47 | Atualizada em 06/12/2021 16h31 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Imagens enviadas pelos ouvintes da Rádio Cidade

Com a forte chuva no início da manhã desta segunda-feira (6), algumas regiões de Tubarão registram alagamentos. A região do Morro do Canudo é um dos trechos que está com alagamento. Além da Avenida Pedro Zapelini, da rua Felipe Schmidt e o final da via Coronel José Martins Cabral, no bairro Humaitá. Confira qual era a situação destes trechos no início do dia: 

 



 

publicidade

Em participação ao Notícias da Cidade desta segunda-feira (6), a repórter Isadora Zarbato foi até a rua Felipe Schmidt, no cruzamento com a Avenida Pedro Zapelini, onde foi registrado um dos alagamentos, para conferir a situação. No local, por volta das 9 horas, não dava para enxergar o meio fio ou se havia buracos na via. Alguns motoristas estavam buscando outra rota para evitar o trecho. 

Uma das moradoras desta região, Milene Machado, que está não é a primeira vez que essa situação ocorre na localidade. “Tive que sair para trabalhar de chinelo e bermuda. Cada vez que isso acontece perco os meus móveis”, lamenta. Ela destaca que quem vive naquela região já pede melhorias, os moradores até pagaram para colocar lajota na via, mas não houve melhora. “Não é a primeira vez e não vai ser a última. Nunca resolve, já recorremos a vários órgãos e está difícil ter uma solução”, ressalta.

Leia também: 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.