SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Tempo

Defesa Civil alerta sobre municípios com risco de deslizamentos para as próximas horas

Florianópolis e Biguaçu estão com indicação de alerta máximo

Florianópolis - SC, 28/11/2023 23h04 | Por: Redação
Foto: Divulgação

As chuvas fortes e persistentes em Santa Catarina ainda provocam estragos e os riscos seguem sendo monitorados pela Defesa Civil do Estado e dos municípios. Na noite desta terça-feira, 28, por volta das 21h30, a Defesa Civil emitiu um alerta sobre os riscos de deslizamentos em alguns municípios, sendo que Florianópolis e Biguaçu estavam com indicação de alerta máximo. 

Confira na imagem acima os demais municípios e os alertas para cada um, de acordo com as cores indicadas. 

Previsão é de redução da intensidade das precipitações a partir desta quarta-feira, 29

Entre a noite desta terça-feira, 28, e a madrugada desta quarta-feira, 29, a chuva começa a perder intensidade conforme o sistema se desloca para o oceano, persistindo em forma de chuva fraca/garoa ao longo da quarta entre a Grande Florianópolis e o Litoral Sul e nas proximidades.

publicidade

Os acumulados de precipitação no período podem somar valores médios entre 50 e 100 mm nas áreas entre o Litoral Sul, Grande Florianópolis, Serra do Planalto Sul e as áreas ao Sul do Médio e Baixo Vale do Itajaí. Nas demais regiões, os valores acumulam apenas entre 20 e 50 mm. 

Devido à natureza das chuvas esperadas para esta semana, a previsão do tempo pode variar consideravelmente de acordo com as atualizações dos modelos meteorológicos. 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.