Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Tempo

Dias de inverno: SC terá semana de frio e possibilidade de chuvas

Aproximação de uma nova massa de ar frio polar joga os termômetros para baixo no Estado.

Santa Catarina, 31/05/2022 10h53 | Por: Redação
Foto: Pixabay

Os catarinenses amanheceram com baixas temperaturas nesta terça-feira (31) e, ao que tudo indica, essa será a tendência para o resto da semana.

A queda nos termômetros se dá em virtude da aproximação de uma nova massa de ar frio polar. Ela também garante a presença do sol, mas com aumento de nuvens ao longo do dia em todas as regiões. Ao longo da tarde, a temperatura não passa dos 14°C aos 16°C. 

publicidade

Apesar do tempo seco na maioria das cidades, não está descartada a possibilidade de chuvas passageiras no Norte, Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis.

O Estado seguirá com tempo bastante instável nos próximos dias. Teremos nuvens carregadas devido ao processo de formação de um centro de baixa pressão entre o Paraná e Santa Catarina. Assim, a previsão é de chuva ao longo da quarta e quinta-feira. Há a possibilidade de chuvas fortes em algumas regiões. O frio também estará presente nos dois dias. A tendência é de dias de inverno, com máximas novamente entre 14°C e 16°C.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.