SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Tempo

Florianópolis é atingida por 56 mm de chuva nas últimas 12h

A previsão da Defesa Civil de Santa Catarina é que os volumes ultrapassem os 160 mm ainda hoje

Florianópolis , 28/11/2023 13h29 | Atualizada em 28/11/2023 17h38 | Por: Redação
Foto: Prefeitura de Florianópolis/Reprodução-SCTodoDia

A Defesa Civil segue com o monitoramento intenso das condições climatológicas na Capital. Ao longo das últimas 12 horas, 56 mm de chuva atingiram a cidade, conforme registro na Estação Meteorologia de Santo Antônio (CIRAM). Se forem consideradas as últimas 48 horas, o volume chega a 79 mm. A previsão da Defesa Civil de Santa Catarina é que os volumes ultrapassem os 160 mm ainda hoje, o que irá superar a média histórica do mês de novembro.

Os bairros mais afetados pelas chuvas até o momento são Rio Vermelho e Campeche. Não há desalojados, desabrigados ou feridos e a mobilidade flui bem na cidade. Os serviços essenciais seguem funcionando normalmente.

A prefeitura está com maquinários, como hidrojatos, caminhões e escavadeiras, circulando pelas ruas que, eventualmente, estejam com problemas de alagamento. Além disso, as equipes da Secretaria de Assistência Social estarão preparadas para fornecer serviços de acolhimento para a população, se houver necessidade.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.