SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021
Trânsito

Alesc libera relatório sobre álcool e direção em SC; Criciúma, Florianópolis e Itajaí entre as cidades com mais infrações

O Relatório Álcool e Direção 2021 foi elaborado pela Comissão de Prevenção e Combate as Drogas da Assembleia Legislativa.

Santa Catarina, 19/11/2021 06h07 | Atualizada em 19/11/2021 09h51 | Por: Lucas Marques | Fonte: Alesc

Blumenau, Criciúma, Florianópolis Itajaí e Lages. Segundo o Relatório Álcool e Direção 2021, essas cidades são onde mais se registra infrações de condutores alcoolizados em Santa Catarina. O levantamento é feito com base nos dados colhidos pelo Detran entre 2017 e 2020 e repassados a Comissão de Prevenção e Combate as Drogas, composta por deputados da Alesc.

O presidente da comissão, deputado Ismael dos Santos (PSD), relatou “nossa missão enquanto comissão vai no binômio de conscientizar e de fiscalizar, e o relatório vai exatamente nessa perspectiva de dados referentes a fiscalização feita nos últimos anos.”

 

publicidade

No estudo, constam dados como bafômetros concedidos a Polícia Militar, denúncias do Ministério Público sobre crimes de trânsito em todo o estado e a relação dos motoristas flagrados dirigindo sob o efeito do álcool nos últimos quatro anos, entre outras informações.

O relatório completo pode ser encontrado no site do deputado Ismael dos Santos.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.