Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Trânsito

Caminhão tomba e contêiner esmaga carro no Meio-Oeste

Acidente grave na BR-470 resulta em duas mortes e quatro feridos após caminhão colidir com dois veículos

Brunópolis - SC, 10/06/2024 09h49 | Por: Kelle Maciel | Fonte: CBM
Foto: reprodução/SC Todo Dia

Um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (9) no km 282 da BR-470, próximo ao trevo de acesso à cidade de Brunópolis. Um caminhão Scania com reboque contêiner tombou, resultando na morte de duas pessoas e ferimentos em outras quatro. A colisão envolveu três veículos: um caminhão Scania, um Palio e um Ônix.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, o caminhão tombou sobre o Palio, esmagando o veículo e prendendo as vítimas. Após o tombamento, o caminhão ainda colidiu frontalmente com o Ônix. 

No caminhão, estavam um homem de 36 anos, uma mulher de 44 anos e uma menina de 8 anos, todos sem ferimentos. Já no Ônix, estavam um homem de 29 anos, uma mulher de 25 anos e uma menina de 2 anos, todos com ferimentos leves, encaminhados ao Hospital de Curitibanos.

No Palio, estavam o motorista de 59 anos, uma passageira e um jovem de 21 anos. O condutor e a mulher não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. 

O jovem, gravemente ferido, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com auxílio de um guindaste. Ele foi estabilizado e levado ao Hospital de Curitibanos. 

As vítimas foram deixadas sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal até a chegada do Instituto Geral de Perícias.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.