SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Trânsito

Estacionamento rotativo: “O máximo são 1,6 mil vagas”, afirma gerente de Gestão de Tubarão

A prefeitura de Tubarão lançou mais uma licitação para, novamente, tentar encontrar uma empresa para gerir o estacionamento rotativo da Cidade Azul.

Tubarão - SC, 02/11/2021 08h15 | Atualizada em 03/11/2021 14h20 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Matheus Aguiar para o Jornal da Rádio Cidade desta segunda-feira (1), o gerente de Gestão de Tubarão, Darlan Mendes, fala do processo de escolha de empresa que fará a operação do sistema rotativo na cidade. “O modelo que nós criamos, que está formatado nesse processo, é um pregão por registro e preço. Nós optamos por ele por ser um serviço comum e mais justo, tanto com as empresas quanto para o município. Então é apurado os preços na abertura do envelope e as empresas, perante uma a outra, podem disputar os valores como se fosse um leilão inverso, colocando um preço abaixo até que todos desistam e o melhor preço vence e é assim que gera a contratação”, explica o gerente.

publicidade

Ele ainda destaca que o município irá registrar o preço de até 1600 vagas que vão sendo contratadas de acordo com a necessidade. “Não é que o município irá finalizar o processo licitatório e já vai ter as 1600 vagas já contratada, nós vamos ter uma ata de registro de preço de até 1600 vagas, mas o município não tem a obrigação de contratar essas 1600. Conforme a necessidade o município vai gerando contratos dessas quantidades que ele tem registrado o preço” pontua.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.