SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Trânsito

Filas de 500 metros são registradas na praça de pedágio da BR-101, em Tubarão

É possível observar grande lentidão na pista no sentido Sul, mesmo com todas as cancelas do pedágio funcionando normalmente.

Tubarão- SC, 03/01/2022 15h40 | Atualizada em 03/01/2022 17h50 | Por: Lucas Marques | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Lara Silva/Rádio Cidade Tubarão

Em participação no Jornal da Rádio Cidade – Edição das 13h desta segunda-feira (03), Lara Silva traz informações ao vivo da praça de pedágio de Tubarão, onde é possível avistar um grande fluxo de veículos no trecho da BR-101.

“Alto fluxo de carros no sentido Sul, principalmente carros particulares. Vemos bastante caminhões chegando em Tubarão, mas o pessoal que veio passar a virada nas praias forma um movimento muito grande para sair. Todas as cancelas estão abertas, mas o movimento segue muito grande”, informa Lara.
 

 

publicidade

“As filas estão se formando nas proximidades do retorno para Tubarão, e se estendem por mais de 500 metros. O movimento já era esperado pela concessionária, desde sexta-feira nesse alto fluxo de veículos. A maior dificuldade do atendimento são os turistas sem dinheiro trocado, como foi explicado pelo gerente de atendimento ao cliente da CCR Via Costeira”, finaliza a repórter.

Confira na íntegra:

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.