SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021
Trânsito

Tráfego será liberado na Serra do Rio do Rastro durante o feriado da Proclamação da República

Na terça-feira,16, após o feriado, o tráfego volta a ser restrito conforme os horários já estipulados

Bom Jardim da Serra - SC, 12/11/2021 08h27 | Atualizada em 12/11/2021 09h03 | Por: Redação
Divulgação/Secom

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro (SC-390) será liberado por três dias, a começar pelo dia 13 de novembro (sábado) e se estendendo até o feriado da Proclamação da República, 15 de novembro. Com isso, a rodovia estará liberada à visitação desde às 19h de sexta-feira, 12, até às 7h de terça-feira, 16.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, explicou que objetivo é incentivar o turismo em uma das mais bonitas paisagens catarinenses, durante o feriadão. “Esta é uma oportunidade para quem quer conhecer e desfrutar dessa região, mas também um período importante para impulsionar a economia do turismo na Serra” , destacou Vieira.

publicidade

Na terça-feira, 16, após o feriado, o tráfego volta a ser restrito conforme os horários já estipulados. A partir de então, para os motoristas que irão subir a Serra com destino ao Planalto, o tráfego estará bloqueado das 7h às 18h, de segunda à sexta-feira. Já para os condutores que irão descer a Serra, com destino ao Sul, o tráfego fica bloqueado das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira. Aos fins de semana, o tráfego está sempre liberado.

Em obras desde agosto de 2020, a previsão é que o trabalho de contenção de encostas na Serra do Rio do Rastro seja concluído até o fim deste mês.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.