SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Variedades

Repórter sofre tentativa de assalto em link ao vivo

Juliane Massaoka estava ao vivo no programa Encontro quando um homem passou em uma bicicleta e tentou roubar o celular da comunicadora

Brasil, 08/12/2023 10h18 | Atualizada em 08/12/2023 13h58 | Por: Priscila Rios | Fonte: Metrópoles
Foto: Metrópoles/Reprodução-SCTodoDia

Na manhã desta sexta-feira (8/12), o programa Encontro teve uma cena inusitada. Durante um link ao vivo com Patrícia Poeta, para falar sobre os 132 anos da Avenida Paulista, em São Paulo, Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de assalto.

Instantes antes de conversar com a apresentadora, a repórter estava com o celular na mão por conta da ligação com o programa, quando um homem passou de bicicleta e tentou roubar o celular dela. Massaoka se salvou por conta de uma alcinha do celular e conseguiu se safar do bandido.

“Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu”, disse ela, enquanto a apresentadora, que retirava o sorriso do rosto e mostrava um ar de apreensão. “Nossa, começamos falamos disso…”, começou a apresentadora, que pediu um replay e contou que já foi assaltada dessa maneira.

publicidade

“Na bicicleta, você está achando que ele está fazendo esporte, não, o esporte é roubar a pessoa que está ali na frente”, pontuou Poeta.

Massaoka ainda comentou que ficou trêmula com a tentativa de assalto e ficou visivelmente nervosa com a situação.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.