Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Variedades

Cantora grávida descobre traição e acaba relacionamento com jogador de futebol

Fãs da cantora Iza invadiram redes sociais de time do interior paulista para detonar o atleta

São Paulo - SP, 10/07/2024 21h48 | Por: Maiquel Machado
Foto: Divulgação

Iza surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira, 10, ao anunciar o fim de seu relacionamento com Yuri Lima. A cantora, que está grávida do jogador, descobriu que foi traída pelo atleta e deu um basta na relação através de um vídeo publicado nas redes sociais. 

Segundo o jornalista Leo Dias, antes de começar a namorar com a Iza, Yuri teria viajado junto com a antiga affair para Gramado. Após isso, foi descoberto uma série de mensagens, em que o então namorado da cantora, relembrava momentos do passeio com a ex-affair. 

Além disso, na troca de mensagens que chegaram até Iza, o jogador relembrava momentos de intimidade que havia vivido com a ex-affair, durante a viagem. Na conversa, ele teria feito vários elogios de cunho sexual. 

publicidade

No entanto, em um dos textos enviados a mulher, Yuri escreve: “Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus, vontade de te matar, você é perfeita pra ser minha px@y, px@yz pra mim. Queria você assim".

Por fim, o agora ex-companheiro de Iza disse, na conversa recente com a amante: "Toda hora que eu quisesse transar, fxd&r e gx@yz gostoso, eu ia te chamar”. Em outro momento, o jogador elogia o momento íntimo que viveu com a mulher, e afirma que foi o melhor que já viveu com alguém.

Fãs da cantora Iza invadiram redes sociais de time do interior paulista para detonar o atleta.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.