Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Variedades

Filha de 5 anos de influenciadora vai vender bolo em condomínio para aprender a 'fazer dinheiro'

Nas redes sociais, a influenciadora fitness contou que o marido, influenciador da área de finanças, ajudaria a menina com a empreitada

São Paulo - SP, 08/07/2024 20h32 | Por: Maiquel Machado
Foto: Divulgação

Após vídeo polêmico da filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar dividir opiniões na internet, a mãe da menina voltou a dar o que falar. Desta vez, Maíra usou as redes sociais para contar que Sophia, de 5 anos, vai vender bolos ‘saudáveis’ no condomínio onde moram, com a ajuda do marido da influenciadora fitness, Thiago Nigro, o Primo Rico.

 

publicidade

"O Thiago faz brincadeiras de merecimento com a Sophia e, agora, eles vão comprar os ingredientes para ele ensiná-la a fazer dinheiro", declarou Maíra. Segundo ela, é para que a herdeira também aprenda a valorizar o que tem. 

Recentememte a menina, durante uma conversa com um dos cozinheiros da influenciadora, teria criticado o aparelho telefônico do profissional, que gravava a criança enquanto ela saboreava um prato de macarrão. "Seu celular está verde! Celular de pobre, poderia ser mais bonito", disparou a pequena. 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.