SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Variedades

Ladrão rouba celular de fã da Taylor Swift e envia fotos do show em SP

Lorena Severino foi furtada na região da Avenida Paulista, no domingo (26). Ladrão enviou mais de 100 imagens feitas durante o show, mas ficou com o celular

São Paulo-SP, 28/11/2023 15h25 | Por: Redação | Fonte: G1
Lorena Severino foi ao show de Taylor Swift no Allianz Parque. Foto: Arquivo pessoal

A estudante Lorena Severino, de 22 anos, passou por uma situação completamente inesperada ao ter o celular roubado um dia após ter ido ao show da cantora Taylor Swift, em São Paulo, no último sábado (25). Conforme a fã, o ladrão resolveu “devolver” por WhatsApp todas as fotos que ela tirou durante a apresentação da artista. As informações são do g1.

Natural do interior paulista, Lorena se mudou para a capital para estudar e foi ao show acompanhada da mãe, após meses de planejamento. Ela contou que as duas tiveram um momento memorável, além de terem realizado um sonho.

No entanto, no domingo (26), a jovem estava na região da Avenida Paulista, esperando uma carona, quando um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular (que estava desbloqueado) de sua mão.

"Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu", relatou.

"Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup", revela.

Após o furto, Lorena resolveu enviar uma mensagem para o próprio celular, a partir do aparelho da mãe, na esperança de conseguir recuperar as fotos do show. O ladrão respondeu dois minutos depois: “Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí”.

Na sequência, o criminoso enviou mais de 100 imagens que Lorena tinha feito durante a apresentação. Ele também pediu R$ 500 para devolver o aparelho, afirmando estar na região da República, no centro da cidade. No entanto, depois de um tempo, ele parou de responder (veja abaixo).

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.