SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Variedades

Saiba quem é Matheus Possebon, empresário de Alexandre Pires preso em operação da PF

Nomes como Seu Jorge, Daniel, Munhoz e Mariano, e outros artistas também são agenciados pelo empresário de Alexandre Pires

Santa Catarina-SC , 06/12/2023 15h53 | Atualizada em 07/12/2023 10h16 | Por: Mari Costa | Fonte: Tribuna Oline
Foto: Divulgação Redes Sociais/Facebook/SCTodoDia

Matheus Possebon, empresário conhecido por gerenciar a carreira de artistas renomados como Alexandre Pires, foi preso preventivamente em uma operação que investiga o garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami, em Roraima. Além de agenciar o cantor envolvido na investigação, Possebon atua no universo musical, agenciando diversos nomes importantes da música brasileira.

O grupo em que Possebon faz parte opera em teatros e casas de espetáculo por todo o país, organizando turnês e gerenciando carreiras artísticas. Entre os artistas agenciados estão Ana Carolina, Daniel, Jota Quest, Luccas Neto, Munhoz e Mariano, Raça Negra e Seu Jorge. Em 2019, Possebon se tornou executivo da empresa, que passou a se chamar Opus Entretenimento, expandindo suas operações para o agenciamento artístico, antes focada na produção de shows e espetáculos, além da administração de espaços de eventos.

No cenário catarinense, o grupo marcou presença com a Arena Opus, em São José, adquirindo recentemente a antiga Arena Petry, agora Hard Rock Live Florianópolis. Além de sua atuação nos bastidores da música, Possebon teve uma carreira artística própria como cantor, compartilhando suas músicas em um canal no YouTube. Alexandre Pires, também agenciado por Matheus, está entre as atrações confirmadas no Réveillon de Florianópolis, mesmo enfrentando a investigação da Polícia Federal.


 

publicidade

A Opus Entretenimento se posicionou sobre o ocorrido em nota. Confira na íntegra:

A Opus Entretenimento, presente há 47 anos no mercado de eventos, fomentando há décadas a cultura e o entretenimento no país, vem a público informar que desconhece qualquer atividade ilegal supostamente relacionada a colaboradores e parceiros da empresa.

Em relação a Alexandre Pires, uma das grandes referências da música brasileira, a Opus, responsável pela gestão de sua carreira, manifesta sua solidariedade ao artista, confiando em sua idoneidade e no completo esclarecimento dos fatos.

A Opus mantém o seu compromisso de promover a cultura e levar o entretenimento ao público brasileiro.”

A reportagem tentou contato com Matheus Possebon, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.