SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Bastidores do Futebol: Concentração x Sereno x Acesso

26/03/2022 08h30 | Atualizada em 25/03/2022 12h02 | Por: Eduardo Ventura
Ex-presidente Fábio Mendonça contou um fato curioso da sua gestão no clube: Foto: Assessoria Imprensa/HLFC

Participando do programa “Central do Esporte” na Rádio Cidade, o ex-presidente do Hercílio Luz, Fábio Mendonça, parabenizou a atual gestão colorada pelo feito do clube no Campeonato Catarinense da Série A. 

Entre as várias situações que aconteceram na sua gestão, Fábio lembrou de uma, que divido com vocês por aqui. Para descontrair um pouco neste sábado, que hoje teremos a confirmação do primeiro finalista, em Balneário Camboriú se enfrentam Camboriú e Figueirense, na ida empate em 1x1. Já no domingo, será a vez do Brusque enfrentar o Concordia. Na minha opinião, avançam Camboriú e Brusque.

Mas vamos ao “causo” contado pelo ex-presidente colorado

Na véspera da partida contra o Camboriú, no jogo do acesso, Nazareno Silva, gerente de futebol, havia apresentado na segunda-feira um plano de concentração bem bacana num hotel da cidade. 
 

publicidade

Fábio não deu reposta para Nazareno e, um dia antes de se concentrar, ou seja, na quinta-feira, o presidente reuniu os jogadores após o treino e comunicou a decisão de iniciar a concentração após o treino. 

Claro que muitos não gostaram, pois, segundo dizem, a noite de quinta em Tubarão é melhor que sexta. Então, o zagueiro André Luís chamou o presidente de canto e perguntou se podia ser liberado. 

Fábio negou o pedido, mas fez uma contraproposta para ele e ao elenco. Se conquistassem o acesso, um caminhão-pipa seria liberado para eles. Bom, o acesso veio e o chopp foi liberado, sem moderação, comentou Fábio.

Os bastidores do nosso futebol são ricos e de muitas peculiaridades, e com o tempo vaza, ou até mesmo antes do esperado, depende qual o sentido que a noticia dos bastidores quer atingir.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.