SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Futsal feminino participa do Festival de Outono

30/03/2022 11h40 | Atualizada em 30/03/2022 23h40 | Por: Eduardo Ventura
ATTF/FME Tubarão se prepara para as competições em 2022. Foto. ATFF/André Farias

A equipe feminina de futsal da Associação Tubaronense de Futsal Feminino (ATFF) participou na última segunda-feira (28) das festividades do Festival de Outono. A partida foi realizada na Arena Estener Soratto da Silva.

A base feminina é comandada por uma dupla de sucesso, Professor Betinho e André, ambos lapidam há alguns anos a base do futsal feminino, preparando para competições regionais e estaduais. Tudo isso só foi possível graças ao apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), através do bolsa atleta e bolsa técnico.

O clube entrará em quadra na temporada 2022, com as equipes Sub-14, Olesc (sub-16), Joguinhos Abertos (Sub-18) e adulto (Jasc). 

O técnico da equipe, André Farias, é um entusiasta pela modalidade, “sempre buscamos realizar avaliações técnicas no início da temporada, e mesmo assim sempre surge algumas atletas interessadas em jogar conosco, agradeço também ao Professor Ernani, presidente da FME e empresários da cidade e região que nos apoiam também”, comentou o treinador.
 

publicidade

No calendário da ATFF/FME Tubarão, além das competições oficiais da Fesporte, está conformada a participação nos campeonatos regionais da Liga Adesc, que envolve os municípios do vale do Braço do Norte, e da Liga Atlética Criciumense (LAC), competição que reúne os clubes da região carbonífera. 

O presidente da Liga ADESC, Rafael Vanz Borges, em conversa conosco, reforçou a organização e presença da equipe nas competições da entidade, “o professor André e Betinho são um grande exemplo de persistência com a modalidade no naipe feminino, com equipes competitivas, buscam sempre contribuir com o desenvolvimento da modalidade", concluiu Borges.

Por conta da pandemia, a ATTF/FME Criciúma disputou apenas a Liga ADESC, obtendo os seguintes resultados em 2021:

Campeão - Categoria Sub-17 e Adulto
Vice-Campeão - Categoria Sub-15
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.