SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Raul Cabral e Bolívar promoverão mudanças para o confronto de sábado no Aníbal Costa

23/02/2022 15h00 | Atualizada em 24/02/2022 13h39 | Por: Eduardo Ventura
Hercílio Luz e Chapecoense, se enfrentam pela décima rodada, no sábado(26), no estádio Aníbal Torres Costa. Foto: Gustavo Mejía(HLFC)/Márcio Cunha(ACF)

Para a partida do próximo sábado (26) entre Hercílio Luz e Chapecoense, os dois clubes terão desfalques, tanto que Raul Cabral, e o interino, Bolívar, terão que promover alterações no time titular.

Na Chapecoense estão fora da partida, por conta de suspensão, o goleiro João Paulo, o lateral Fernando, o volante Marcelo Santos e o atacante Perotti, que faziam parte da lista de pendurados da equipe antes do compromisso contra o Camboriú, e receberam o terceiro cartão amarelo. 

O que chama atenção são os ausentes, pois juntos marcaram cinco dos nove gols. Perotti é o artilheiro do verdão na competição com três gols e com um gol cada, estão Fernando e Marcelo Santos.

publicidade

No Hercílio Luz, Raul Cabral não poderá contar com Cleiton e Vitinho, suspensos, mas poderá utilizar Garraty, que volta de suspensão. Já Dener, Tito, Lucas Dentinho e Luan estão pendurados com dois cartões amarelos e podem ficar de fora da partida da última rodada contra o Avaí, no dia 5 de março, se tomarem o terceiro cartão amarelo.

Em nove jogos na competição, Raul Cabral repetiu a escalação em apenas dois jogos, sendo eles o do Camboriú e Barra. Já Bolívar segue para o seu quarto jogo à frente da Chapecoense. São duas vitórias (Figueirense e Concórdia) e um empate (Camboriú) e defende a invencibilidade contra o Hercílio Luz fora de casa.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.