SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Suspensões começam desfalcar Hercílio Luz nesta reta final

18/02/2022 13h26 | Atualizada em 18/02/2022 16h25 | Por: Eduardo Ventura
Garraty suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o Leão contra o Marinheiro. Foto: Gustavo Mejía/HLFC

Faltando quatro jogos para encerrar a primeira fase, o técnico Raul Cabral começará a ter desfalques nesta reta final da primeira fase, o primeiro jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo é o meia atacante Garraty. O autor de dois gols no campeonato catarinense está fora da partida deste sábado contra o Marcilio Dias.

A dor de cabeça pode ser maior ainda para o comandante colorado, mais seis atletas estão pendurados com dois cartões e podem desfalcar a equipe nos jogos contra Chapecoense e Avaí.

Estão na berlinda, o lateral Cleiton, o volante Dener, o meia Vitinho, e os atacantes Tito, Luan e Lucas Dentinho. Em oito jogos nesta primeira fase, o Hercílio Luz levou 26 cartões amarelos, e nenhum vermelho, entre os amarelados, está o técnico Raul Cabral.
 

publicidade

Curiosamente o Hercílio Luz passou despercebido pela arbitragem em uma única partida, foi contra o Figueirense, onde venceu por 4x1, o clube não levou nenhum cartão, já a partida com mais cartões aplicados foi contra o Brusque, foram seis cartões incluindo o técnico Raul Cabral.

O Brusque e o clube mais disciplinado na competição, com apenas quinze cartões amarelos e um vermelho. 

Já a Chapecoense, e o clube com o maior número, são 28 cartões amarelos em oito jogos.

Ao longo da competição já foram aplicados 260 cartões amarelos e dezesseis vermelhos, com uma média em 47 jogos de 5,53 cartões amarelos por partida. 
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.