SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Time grande cai, sim. Em 2021, o Criciúma caiu

04/03/2022 11h35 | Atualizada em 04/03/2022 14h32 | Por: Eduardo Ventura
Derrota para o Avaí rebaixou o Tigre para a Série B do Catarinense. Foto: Celso Lucio/Criciúma EC

Chegamos ao término da primeira fase e, infelizmente, um grande clube de Santa Catarina vai amargar a segunda divisão em 2023. Tal qual o Criciúma em 2022, Joinville e Avaí estão na berlinda esse ano. Acredito que cai o Joinville e, no pacote, o Juventus de Jaraguá do Sul, virtual rebaixado. Mesmo assim, uma combinação de resultados pode salvar os dois e colocar no limbo o Próspera e o Barra. 

A rodada deste sábado vale uma temporada na elite, ou o desespero de ter que conhecer os caminhos de uma segundona, na qual eu conheço muito bem, ora narrando pela FCF TV, ora acompanhando a dupla da Cidade Azul na deficitária Série B. Um caminho que para muitos é bate e volta, para outros, amargam um bom tempo na segunda divisão.

A partida deste sábado para alguns jogadores do Hercílio Luz tem um sabor especial. Atletas que vinham jogando pouco tempo, ou não sendo utilizados, terão a oportunidade de mostrar serviço para Raul Cabral e se credenciar a serem titulares nos jogos da sequência da competição. 
 

publicidade

Sem Dener, Tito, Lucas Dentinho, Luan e Igor Goulart, o comandante colorado vai ter que usar o seu qualificado elenco. Andrei Alba, Fabinho, Lucas Pederzoli, Vini Urbano, Vitinho e Cleiton, que estão liberados da suspensão pelo terceiro cartão, Garraty, e até mesmo Elton, quem jogar vai manter o nível de quem saiu. 

O Avaí que se cuide, pois, qualidade o Leão do Sul já demonstrou. Com certeza, teremos um grande jogo neste sábado na capital.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo dia 8, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) vai permitir a entrada gratuita de todas as mulheres, neste sábado, às 16h30, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. 

A ação é válida para os ingressos dos times mandantes na rodada, mas os clubes têm autonomia para disponibilizar a retirada do ingresso ou liberar o acesso pela catraca.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.