SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Bola rolando no campo e na quadra

08/04/2022 13h10 | Atualizada em 11/04/2022 13h40 | Por: Eduardo Ventura
No norte do estado, o Tubarão enfrentará o Jec/Krona com transmissão da Rádio Cidade. Foto: JB Duarte/Tubarão

De hoje (08) até domingo (10), teremos muito futebol e futsal com clubes representando a Cidade Azul e região, tanto no futebol das categorias de base e amador.

No futebol de campo, válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense Sub-20 da Série B, o Tubarão busca manter os 100% na competição. A partida de abertura da rodada será entre Internacional e Tubarão, a partir das 15h, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

O Peixe é o segundo colocado, somando nove pontos em três jogos. A liderança é do Nação, pelo saldo de gols, sete contra seis do tricolor de oficinas, mas o clube do norte do estado já jogou quatro partidas no campeonato. 

Na terceira colocação vem o Guarani de Palhoça, também com nove pontos, mas com saldo três. Fechando o G4, aparece o Carlos Renaux, somando seis pontos em quatro jogos. 
 

publicidade

Catarinense de Futsal

No corre da bola pesada, o Tubarão vai até o norte catarinense enfrentar o Jec/Krona, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense de Futsal – Série Ouro. 

Na estreia os tubaronenses jogando em casa venceram o São Lourenço, pelo placar de 3 a 2. A partida está marcada para às 19h, no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville. A Rádio Cidade transmite à partida a partir das 18h45.

Copa Sul dos Campeões

E no futebol amador, teremos os jogos de volta das quartas de finais da 21ª Copa Sul dos Campeões. Neste sábado a bola rola com dois jogos, em Braço do Norte, o 7 de setembro recebe o Ajax/Siderópolis, com uma larga vantagem, na ida, vitória por 3 a 0, o 7 de Setembro pode perder por dois gols que avançam para às semifinais.

Em Turvo, os donos da casa recebem o Centro (Maracajá), na ida, empate em 3 a 3. Assim, ambos têm que vencer, se houver novo empate, a vaga às semifinais será conhecida através das cobranças de penalidades.

Mesma situação da partida entre Araranguá e Grêmio (Gravatal), na ida empate em 2 a 2, na volta quem vencer avança, novo empate, teremos penalidades.

Em Nova Veneza, o Metropolitano recebe o Água Verde/Sul América e pode perder por até um gol de diferença que chega às semifinais, para a equipe de Pescaria Brava, é necessário vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar a decisão às penalidades, a partir de três ficará com a vaga na sequência da competição.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.