SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

CEFF/Ases/INSFUT é destaque em competição regional

28/06/2022 11h10 | Atualizada em 28/06/2022 14h10 | Por: Eduardo Ventura
CEFF/Ases/INSFUT realiza um excelente trabalho de formação em Tubarão. Foto: CEFF/Rádio Cidade

A equipe tubaronense da CEFF/Ases/INSFUT, aguarda pela realização da última partida da fase classificatória do campeonato regional de futsal, promovido pelo Instituto Adesc.

O Centro de Excelência Futsal e Futebol, disputa a competição nas categorias sub09, 11, 13 e 15, e segue pelo segundo ano na competição representando a cidade azul, onde busca vaga na próxima fase da competição.

A rodada era para ser disputada no ginásio Salgadão, contra a DME Orleans, no último dia 25, mas por conta das chuvas na última semana, onde a maioria dos ginásios sofreram com a humidade, preventivamente a rodada foi adiada pelo Instituto Adesc.

Na categoria sub09, o CEFF/Ases/INSFUT, o clube ocupa o quarto lugar do grupo B, mesmo sem vencer ainda na competição, conforme regulamento da competição, o clube está classificado, e vai enfrentar nas quartas de finais, o Tubarão que já confirmou a primeira colocação no grupo A.

publicidade

No sub11, em quarto lugar com seis pontos em quatro jogos, o clube da cidade azul, precisa de um empate na ultima partida da fase, para confirmar a vaga, caso vença poderá pular até para o segundo lugar do grupo B.

O confronto mais interessante desta rodada, acontecerá na categoria sub13, com seis pontos e ocupando o quarto lugar, e novamente um empate lhe garante na próxima fase, pois a DME Orleans, está em quinto lugar, com três pontos, caso vença precisa ser de goleada, com uma diferença mínima de seis gols.

No sub15, a situação mais delicada, em quinto lugar, e sem pontuar em quatro rodadas, o CEFF/Ases/INSFUT, precisa vencer e se possível golear, com 14 gols de saldo negativo, torce para que a CME de Rio Fortuna que possui 7 gols de saldo negativo, e jogará a ultima rodada contra a CME de Gravatal que busca ficar em segundo lugar na classificação final desta primeira fase.

De acordo com o técnico Leonardo Aguiar, o foco é seguir os treinamentos, “estamos no aguardo da confirmação da próxima data, vamos buscar em cada categoria melhorar a nossa posição, sabemos que teremos pela frente um grande adversário e que faz um belo trabalho também em Orleans”, comentou Leonardo Aguiar.
 

Eduardo Ventura

Rádio Cidade Tubarão

Locutor e Produtor Multimídia da Rádio Cidade Tubarão. Por aqui muito esporte. Contato: eduardoventuratb@gmail.com Instagram: @eduventuranarrador

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.