SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Hercílio Luz já sabe o dia e hora da estreia no Campeonato Catarinense

10/01/2022 20h20 | Atualizada em 12/01/2022 21h42 | Por: Eduardo Ventura
Leão do Sul enfrentará o Moleque Travesso, no Anibal Torres Costa, às 11h, do dia 23.

Faltando doze dias para o início do campeonato catarinense da Série A, o departamento de competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF), desmembrou nesta segunda-feira (10), os outros cinco jogos da primeira rodada.

O único com horário confirmado para o sábado, dia 22, a partida será transmitida pela NSC TV, envolvendo Chapecoense e Barra, que se enfrentarão na Arena Condá, às 16h30. A partida também terá transmissão via streaming, o PPV do campeonato pela Nsports.

Ainda no sábado, no Augusto Bauer, às 16h30, o Camboriú receberá o Próspera, e no Domingos Machado de Lima, às 19h, o Concórdia enfrentará o Brusque.

A rodada será completada no domingo (23), em Tubarão, no estádio Aníbal Torres Costa, o Hercílio Luz enfrentará o Juventus, às 11h. Em Florianópolis, o Figueirense recebe no Orlando Scarpelli, o Joinville. Encerrando a rodada, em Itajaí, Marcílio Dias e Avaí se enfrentarão no Dr. Hercílio Luz, às 19h.
 


Horário não agradou 

O diretor de futebol do Hercílio Luz, Fernando Gil, deixou transparecer uma certa insatisfação com o horário da partida, às 11h da manhã. Gil foi seco na resposta, “não é o ideal, mas temos que acatar”.

Em pleno verão o horário nao agradou departamento de futebol colorado.Foto:Patricia Amorim/Assessoria HLFC
Em pleno verão,  horário não agradou departamento de futebol colorado.
Foto:Patrícia Amorim/Assessoria HLFC

Em consulta ao site da FCF, o IMT - Informativo de Modificação de Tabela (clica aqui), publicado no fim da tarde desta segunda-feira, indica que o horário é para adequar a grade de programação, foi solicitado pela detentora do direito de transmissão, ou seja, a Nsports.

Os jogos da segunda rodada, não foi desmembrada, e tem prazo até o dia 16, dez dias antes da data marcada na tabela, seguindo o estatuto do torcedor. 

 

Opinião do colunista

Para uma cidade litorânea igual a nossa, e em um domingo, às 11h, e para afastar aquele torcedor que não vai deixar de ficar na casa de praia ou o almoço em família para torrar nas arquibancadas do Aníbal Torres Costa, sem falar do preparo dos atletas, que logo na estreia tem que jogar em um horário fora do padrão, com altas temperaturas do verão, para atender a grade da televisão.

Eduardo Ventura

Rádio Cidade Tubarão

Locutor e Produtor Multimídia da Rádio Cidade Tubarão. Por aqui muito esporte. Contato: eduardoventuratb@gmail.com Instagram: @eduventuranarrador

VER COLUNAS

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.