SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Tubarão estreia na Lud e mantém liderança no Instituto Adesc

16/05/2022 09h35 | Atualizada em 17/05/2022 20h43 | Por: Eduardo Ventura
Tubarão Futsal em ação com a sua base. Foto: Eduardo Ventura/Esporte de Primeira

O Tubarão Futsal iniciou na última quinta-feira (12) mais uma participação na competição de categorias de base.

O tradicional campeonato regional de futsal, promovido pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD), começa a fazer parte do calendário esportivo das categorias de base.

A competição envolve os atletas das categorias Sub-10/12/14 e 16, ao todo cerca de 60 atletas do clube estarão envolvidos na disputa.

Os trabalhos à beira da quadra ficam a cargo dos professores Carlos Felipe e Vinicius, que treinam a base da ADFT. 

A estreia ocorreu na Arena Estener Soratto, em quadra, o adversário foi o RBN/L10/OTG Braço do Norte, foram duas vitórias e dois empates. 

Na categoria sub-10, vitória por 4 a 0, com dois gols de Lucas Bittencourt, Caio e Luís Fernando.

No sub-12, empate em 3 a 3, com o Tubarão saindo atrás no placar, Miguel Cunha, fez para os braçonortenses, Miguel empatou. Os visitantes ampliaram ainda no primeiro tempo, fechando o placar em 2 a 1, com mais um gol de Miguel Cunha. Na etapa final, Davi ampliou para 3 a 1.

Com o placar adverso, o Tubarão foi buscar o empate, e Chicão em uma cobrança de falta diminuiu. Em seguida, o próprio Chicão empatou; faltando um minuto para o fim, numa cobrança de tiro livre, o goleiro acabou pegando a cobrança, fechando o placar em 3 a 3.
 

publicidade

No sub-14, empate em 1 a 1, marcaram para os tubaronenses Manoel Soratto, e para os visitantes, Lucas Silva.

Encerrando a noite esportiva na Arena Estener Soratto, o sub-16, venceu por 6 a 0; marcaram Pedro Ouriques e Vinicius 2 vezes cada, João Souza e Vinicius Geraldi completaram o placar. 

Pelo campeonato regional de futsal disputado no Instituto Adesc, o Tubarão venceu na categoria sub-13, a CME de Santa Rosa de Lima pelo placar de 5 a 2.

A semana será de preparação para a categoria sub-11, no sábado (21), o Tubarão retorna após 4 anos a disputa do Campeonato Catarinense de futsal.

A primeira fase será disputada em Tubarão, com jogos na Arena Estener Soratto. O primeiro será às 14h, contra à CME de Agronômica, o segundo jogo desta rodada na Cidade Azul, será às 18h, contra o Forquilhinha Futsal.

Ainda no sábado, às 21h, a equipe adulta entra em quadra para enfrentar o Campo Mourão (PR). Os jogos foram incluídos no calendário de atividades alusivas ao aniversário de Tubarão.
 

Eduardo Ventura

Rádio Cidade Tubarão

Locutor e Produtor Multimídia da Rádio Cidade Tubarão. Por aqui muito esporte. Contato: eduardoventuratb@gmail.com Instagram: @eduventuranarrador

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.