SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Tubarão Futsal terá maratona de jogos até o fim do mês

09/05/2022 11h40 | Atualizada em 09/05/2022 22h38 | Por: Eduardo Ventura
Morruga teve dez dias de preparação para a sequência de jogos deste mês de Maio. Foto: Eduardo Ventura/Rádio Cidade Tubarão

Após somar o primeiro ponto na Liga Futsal, ao empatar com o São José (SP), em 1 a 1, o Tubarão segue em busca da primeira vitória. A próxima oportunidade será nesta terça-feira (10), contra o Carlos Barbosa do Rio Grande do Sul. A partida vai ser disputada na Arena Estener Soratto da Silva, em Tubarão.

Em 20 dias, o Tubarão vai disputar cinco partidas, quatro pela Liga Futsal e uma pela série Ouro, a primeira será nesta terça-feira (10), o segundo compromisso do mês, já é logo no domingo, dia 15, desta vez, em Marechal Candido Rondon (PR), uma viagem de praticamente de 2000 mil quilômetros, entre ida e volta.

O terceiro jogo deste mês, será pela série Ouro, com o objetivo de divulgar o clube em toda a região, a partida contra o Concórdia, no dia 18, será realizada em Santa Rosa de Lima. No sábado, dia 21, a partida contra o Campo Mourão (PR), está inserida no calendário de aniversário do município de Tubarão, sendo disputada na Arena Estener Soratto da Silva.Encerrando o ciclo de partidas, neste mês de maio, dia 29, última sexta-feira do mês, o Tubarão viaja ao norte do estado, onde enfrentará o Joinville, pela oitava rodada da competição nacional.

Somando os dias na estrada, entre uma partida e outra, será praticamente uma semana de viagem, com 2.800 quilômetros a percorrer, passando pelas cidades, de Marechal Candido Rondon (PR), Santa Rosa de Lima (SC) e Joinville (SC), ficando uma parte do tempo, para a disputa dos jogos, treinos, e descanso dos atletas.

publicidade

Em vigésimo lugar na Liga Nacional, com apenas um ponto somado, em 5 jogos, a principal meta do técnico Morruga, é buscar a vaga entre os dezesseis primeiros colocados, na qual garante vaga na segunda fase da competição.

No estadual, o Tubarão já disputou dois jogos, soma 3 pontos, ocupando o sétimo lugar, no estadual, dez clubes disputam a competição e os oito primeiros classificados avançam a fase eliminatória.

Os ingressos para a partida desta terça-feira, entre Tubarão e Carlos Barbosa, estão sendo vendidos à R$ 10 (Primeiro lote) e podem ser adquiridos na Ativa Esportes do Farol Shopping. 

Na hora da partida o clube estará recebendo donativos de alimentos não perecíveis para atender os atingidos pelas cheias da última semana.

Calendário de Jogo – Mês de Maio

10/05 – Carlos Barbosa(RS) – Liga Futsal – Arena Estener Soratto (Tubarão/SC)
15/05 – Marechal(PR) – Liga Futsal – Ginásio Ney Braga (Marechal Candido Rondon/PR)
18/05 – Concórdia (SC) – Série Ouro – Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho (Santa Rosa de Lima/SC)
21/05 – Campo Mourão (PR) – Liga Futsal – Arena Estener Soratto (Tubarão/SC)
29/05 – Joinville (SC) – Liga Futsal – Centro Eventos Cau Hansen (Joinville/SC)
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.