SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Tubarão recebe São Francisco pelo estadual Série Ouro

21/06/2022 11h50 | Atualizada em 21/06/2022 14h47 | Por: Eduardo Ventura
Tubarão fez um treino leve na manhã desta terça-feira. Foto: Eduardo Ventura/Rádio Cidade

O Tubarão Futsal volta às quadras nesta terça-feira, 21, em partida válida pela Serie Ouro, recebe na Arena Estener Soratto o São Francisco, a partida inicia às 18h15.

Para a partida de logo mais, o técnico Morruga terá três ausências, os alas Marcelinho e Luiz Fernando, se junta ao pivô Alessandro todos serão poupados, visando a partida do próximo sábado, dia 25, em partida válida pela Liga Nacional, onde enfrentará no Ginásio da Neva, às 18h, o Cascavel.

Na Série Ouro, esta será a quinta partida na competição, onde soma sete pontos, ocupando o sexto lugar, com duas vitorias, um empate e uma derrota. Na última partida disputada em 31 de maio, o clube da cidade azul empatou em Santa Rosa de Lima com o APAFF de Florianópolis, em 4x4.

publicidade

Já o clube do norte catarinense, já atuou seis vezes, com seis pontos, está na nona colocação, com duas vitorias e quatro derrotas, na ultima partida disputada em casa, venceu no dia 15 de junho, o Concórdia pelo placar por 2x1.

A Federação Catarinense de Futsal (FCFS), designou para apitar a partida, os árbitros, Robson Candido Oliveira e Rogerio Torquato. Mayck Espindola Costa, será o anotador e Everaldo Ricardo da Silva, com a função de cronometrista e delegado da partida.

A partida terá a transmissão da Rádio Cidade 103.7 Fm, a partir das 18h, com narração de Eduardo Ventura, comentários de José Acco Junior e reportagens de Eduardo Mota.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.