SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Tubarão recebe São Lourenço na estreia da Série Ouro

06/04/2022 09h20 | Atualizada em 06/04/2022 13h46 | Por: Eduardo Ventura
Partida com transmissão da Rádio Cidade, direto da Arena Estener Soratto. Arte/GCR

Após disputar dois jogos pela Liga Nacional, o Tubarão Futsal volta as suas atenções para o Campeonato Catarinense Série Ouro. Oportunidade para o clube da Cidade Azul, esquecer as duas derrotas na competição nacional, contra Corinthians/SP e Minas TC/MG.

Campeão em 2018, e quinto lugar no ano passado, sendo eliminado no quadrangular da segunda fase, ao ficar em terceiro lugar, o renovado Tubarão Futsal busca voltar a decidir o título que atualmente pertence ao Jaraguá.

A estreia do Tubarão acontece na noite desta quarta-feira (6), jogando na Arena Estener Soratto, recebe o São Lourenço, clube do oeste catarinense, sediado no município de São Lourenço do Oeste. 

A bola rola a partir das 19h, com transmissão da Rádio Cidade 103,7 FM, com a narração de Eduardo Ventura, comentários de Lucas Marques e reportagens de Eduardo Mota. Ouça pelo 103,7 FM, no www.sctododia.com.br, no YouTube e no Facebook.

Já pela segunda rodada, o adversário será o Joinville, desta vez a partida será disputada no norte do estado, no sábado (9), às 19h. O restante da tabela a FCFS não divulgou.
 

publicidade

Pela competição nacional, o Tubarão volta à quadra a jogar pela terceira rodada, na Arena Estener Soratto, no dia 18, às 20h, quando enfrentará o Atlântico de Erechim/RS, treinado pelo ex-treinador do clube, Thiago Raupp, o Gordo.

O adversário dos tubaronenses tem à frente da equipe o experiente Rodrigo Ferreti. O comandante segue para mais uma temporada no clube do oeste, campeão da Copa SC em 2021, decidiu o título contra o Jaraguá, na ida saiu de quadra derrotado por 1x0, no jogo da volta, empatou em 2x2.

Técnico Rodrigo Ferretti vai para o quarto ano a frente do clube de São Lourenço do Oeste. Foto: Divulgação/Futsal SLO

A fórmula de disputa que foi aprovada pelos clubes em conselho técnico, diz que os dez clubes jogam a primeira fase em turno e returno, os oito primeiros avançam, em sistema eliminatório, onde 1ºx8º, 2ºx7º,3ºx6º e 4ºx5º, na terceira fase, os clubes classificados se enfrentam em jogos de ida e volta. Quem passar decide o título da competição, também em dois jogos de ida e volta.

Além do título de campeão Catarinense Série Ouro, o vencedor representará a Federação Catarinense de Futsal, na Taça Brasil de Clube em 2023.

No link você poderá acessar todas as informações do campeonato Catarinense Série Ouro. Acesse aqui.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.