SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Tubarão Sub-20 inicia busca em final inédita

13/05/2022 09h45 | Atualizada em 13/05/2022 13h28 | Por: Eduardo Ventura
Na primeira fase, em partida disputada em Palhoça, o Peixe saiu derrotado pelo Atlético Catarinense por 1 a 0. Foto: Patrícia Amorim/CA Tubarão

O torcedor do Tubarão já começa a sonhar com a conquista de um título inédito nos próximos dias, após encerrar a primeira fase do Campeonato Catarinense Série B/Sub-20 em primeiro lugar. O Peixe inicia neste fim de semana a disputa por uma vaga na decisão.

A semifinal será disputada em dois jogos, o primeiro em Palhoça, neste domingo (15), às 15h, onde enfrentará o Atlético Catarinense, no estádio João Silveira. O jogo da volta será dia 21, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. 

Na primeira fase, durante a partida disputada em Palhoça, à Águia de São José venceu o Peixe por 1 a 0, em uma partida polêmica, que causou a expulsão do técnico tricolor. Aliás, Luca Casarino recebeu punição de 5 jogos, já cumpriu 2 e fica de fora da casamata por mais 2 jogos, inclusive da final, caso o clube avance.

Sob o comando do técnico Luca Casarini, o Peixe encerrou a primeira fase na liderança, conquistando dezoito pontos, em vinte e quatro disputados, das 8 partidas, o clube acumulou 6 vitórias, perdendo 2. Foram dezesseis gols marcados, e 8 sofridos. 

publicidade

Dos 9 clubes participantes, o Peixe tem a melhor defesa, e foi o clube que mais venceu. Além disso, tem o artilheiro da competição, com 9 gols marcados. João Vitor, que nesta semana assinou vínculo profissional com o clube, é um dos cotados para o elenco que vai disputar o Catarinense da Série B.

Com duas derrotas na primeira fase, o Peixe perdeu para o Guarani de Palhoça, que faz a outra semifinal com o Nação de Joinville e para o Atlético Catarinense, adversário tricolor nas semifinais.

A partida final está marcada para o dia 28 de maio, caso o tricolor elimine o Atlético Catarinense, a partida única da final será no Domingos Silveira Gonzalez, que poderá ter o seu dia alterado, pois a data marca a estreia do Tubarão no Campeonato Catarinense da Série B, onde enfrentará o Blumenau.

O departamento de arbitragem escalou Jeferson Rodrigues de Carvalho, sendo seus auxiliares: João Victor Aparecido Donner Macedo e Felipe Aderaldo da Conceição; o quarto árbitro será Júlio Cesar Pfleger; o analista de desempenho, Jaison Cardoso da Silva; e o delegado Jucilei Roberto Folster.


 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.