SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Zezé Vieira assume à presidência do Instituto ADESC

03/05/2022 21h35 | Atualizada em 04/05/2022 21h04 | Por: Eduardo Ventura
Zezé Vieira com a nova diretoria do Instituto ADESC, com o ex-presidente Rafael Vanz Borges. Foto: Divulgação/Instituto Adesc

O esporte regional passará por um novo momento a partir deste mês de maio, aconteceu ontem (2) a transição para posse da nova diretoria do Instituto Adesc. O encontro aconteceu em Gravatal, na RH23 Arena.

Após vários anos à frente da entidade, Rafael Vanz Borges, um dos grandes incentivadores do esporte, passará o bastão para outro abnegado. O novo diretor presidente aclamado por entidades filiadas ao Instituto Adesc, será José Luiz Vieira Rafael, mais conhecido por Zezé Vieira. 

Além de Zezé Vieira, assume como vice-presidente, Claudiomar de Freitas, na secretária, José Hélio Michels Correa, e na função de tesoureiro, Gabriel Vandresen.

Tomam posse como membros do conselho fiscal assumem - Heron Cardoso Pereira, Felipe Rodrigues da Rosa, Deivid da Silva Santos, Robinson Prior Silva, João Maria Moreira e Loreni Weber Bonetti. O mandato da nova diretoria será pelo período de quatro anos, com término em 31 de maio de 2026

O agora ex-presidente do Instituto Adesc, Rafael Vanz Borges, destacou que período que esteve à frente da entidade lutou muito pelo desenvolvimento dela, organizando competições, reunindo centenas de atletas, com idade a partir dos cinco anos de idade, “sei que ela estará em boas mãos, e seguirá se fortalecendo cada vez mais, pois Zezé Vieira, tem no seu DNA, o esporte amador”, resumiu emocionado, Rafael.
 

publicidade

A partir dessa transição o novo presidente, Zezé Vieira, quer fazer visitas aos municípios, “vamos ouvir a base, ato que será fundamental para melhorar ainda mais o atendimento aos filiados, estou muito feliz por esta oportunidade, e ao lado de pessoas que vivem o esporte, cito o nosso vice-presidente, Claudiomar de Freitas, um representante nato da nossa arbitragem, e o próprio atleta e profissional de educação física, Felipe Rodrigues da Rosa, mais conhecido como Fio", finalizou Zezé.

Fundada em 2004, o Instituto Adesc, promove ações esportivas com municípios, clubes e entidades esportivas, no desenvolvimento do esporte, tendo como carro chefe a modalidade do futsal, onde tem parceria com a Federação Catarinense de Futsal (FCFS), onde consta no seu quadro, árbitros, anotadores e cronometristas.

Diretor-Presidente 
José Luiz Vieira Rafael (Zezé Vieira)

Vice-presidente
Claudiomar de Freitas (Cau)

Secretário
José Hélio Michels Correa (Hélio Correa)

Tesoureiro
Gabriel Vandresen

Conselho Fiscal 
Heron Cardoso Pereira
Felipe Rodrigues da Rosa
Deivid da Silva Santos
Robinson Prior Silva
João Maria Moreira 
Loreni Weber Bonetti
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.