SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Nova sede do Hemosc de Tubarão deve ser na rua Lauro Müller

01/02/2022 09h10 | Atualizada em 01/02/2022 12h25 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cidade

Em entrevista ontem (31) no Jornal da Rádio Cidade, o secretário de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, afirmou que as tratativas para a nova sede do Hemosc estão avançadas. Na última sexta (28) a Câmara aprovou projeto de lei que autorizava a prefeitura realizar parceria com o órgão. Importante lembrar que em fevereiro a instituição não funciona, em razão de férias coletivas para os funcionários.

Conforme Daisson, a nova sede do Hemosc deve ser na rua Lauro Müller, no Centro, perto da Coordenadoria Regional de Educação, em uma casa que foi sede de empresas que realizam cursos de idiomas. Como o mês de fevereiro é de férias, a prefeitura pretende agilizar processos burocráticos e já possibilitar que a instituição esteja na nova sede na volta aos trabalhos, no início de março.

Sem dúvida uma melhoria considerável. A atual estrutura não está na melhor localização e não possibilita conforto para servidores e doadores. Estar em um espaço mais centralizado da cidade e, possivelmente, em um local mais aconchegante, pode gerar um aumento na procura de doadores de sangue. 

Assista abaixo

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.